quarta-feira, 6 de abril de 2016

Fashion Blog

Eu gostava de ser uma fashion blogger, a sério que gostava, mas depois vejo coisas como esta:

Capa do facebook da Vogue Portugal, à data.
e percebo que isso nunca irá acontecer!

Fiquei imediatamente com pena da senhora! Sempre tive muita pena dos sem-abrigo, não consigo evitar. Fico contente por ela ter arranjado umas roupinhas lavadas para a foto, mesmo não sendo do tamanho certo. A verdade é que se a senhora comesse mais um bocadinho aquilo haveria de lhe assentar melhor, com certeza, mas a sua condição económica pode não lhe permitir fazer refeições frequentes e equilibradas. Também é sabido que estas pessoas menos afortunadas vestem o que conseguem arranjar, o que poderá justificar o vestido por cima da saia... e as botas e tudo o que está a acontecer ali!

Deve ser por estas e por outras que as minhas primas acham que sou um nadita parola e que não sei combinar roupa, calçado e acessórios! E também deve ser por isso que ficam mesmo surpreendidas quando consigo (por mero acaso) fazer uma combinação vencedora. Eh, whatever, cada um tem o seu estilo, não é? "Vesti-me às escuras" também conta como estilo, certo? Ah? Não?

Havia de ser hilariante uma rubrica de moda escrita por mim! Não porque sou engraçada mas porque tenho uma veia (daquelas mesmo importantes e vitais) assim meio para o "se se usava ontem também se deve usar hoje" / "numbi, estás a atrasada, veste o que estiver mais à mão". Por outro lado, retro é o novo preto, certo? Ou isto também já deu o que tinha a dar? Ai, fico tão confusa... Isto é muito desgastante, estou exausta.

Bem, uma coisa posso garantir, se aquilo ali em cima é moda eu acho que não quero participar. Obrigada mas não, obrigada!

PS: Já agora, alguém me pode explicar o fenómeno "tenho um problema nas cruzes" que está a afectar o mundo da moda? Alguém? Por favor.

Sem comentários: