sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

0# negociação - sorrir em dias úteis

este post, bem como outros que o seguirão, é escrito no âmbito da disciplina de negociação, leccionada na pós-graduação em marketing management, numa prestigiada escola de negócios que, eventualmente, me conduzirá à fama e à fortuna.


e daí, como sou uma miúda modesta e pouco habituada a luxos, posso simplesmente ficar-me pelo emprego que me fará sair da cama com vontade de começar um novo dia de trabalho. sim, as minhas ambições profissionais passam por aqui: acordar com um sorriso na cara, em dias úteis.

diz que é necessário, para efeitos de avaliação, fazer um trabalho criativo, imaginativo e inovador - pois bem, this is it! isto é a coisa mais criativa, imaginativa e inovadora que eu sei fazer. se espero um 20? não, mas também não pretendo que seja esta cadeira a baixar-me a média.

a destacar: sim, professor, isto é a 3ª parte do meu trabalho.

ps: este será o trabalho confidencial menos confidencial da história dos trabalhos confidenciais. 

Sem comentários: