terça-feira, 20 de maio de 2014

the yeatman

distinguido com o prémio de melhor hotel vínico do mundo em 2014. ok, tudo bem, não vou argumentar. se eles dizem é porque é, e eu fico muito orgulhosa de que o melhor hotel vínico do mundo fique ali ao lado. a sério que fico.

eu fui jantar ao yeatman e queria deixar algumas sugestões, no sentido de melhorar ainda mais o serviço e dar o meu contributo para os prémios de 2015:
  1. se não tiver mais de 33gr não conta como prato principal;
  2. se vão servir o peixe cru chamem-lhe sushi, é o que fazem nos outros sítios;
  3. pato cru nunca será uma especialidade, servir pato cru é mesmo só originalmente assustador;
  4. "isto é um ovo cozinhado em lume muito brando mas, no entanto, completamente cozido." não é compatível com uma mistura gelatinosa e esbranquiçada com aspecto de que mal viu o lume. a mim vocês não enganam, percebem? eu sei muito sobre cenas mal passadas!! muito!!
  5. agradecendo, desde já, todos os miminhos com que o chef nos brindou, gostaria apenas de informar que se não tiver mais de 8gr não é aperitivo.
por outro lado, os vinhos eram realmente bons! o único problema é que não se deve beber de barriga vazia, percebem? diz que faz mal e que as pessoas ficam bêbadas mais depressa. (foi um amigo de um amigo de um amigo meu que disse...).

o atendimento não poderia ter sido melhor - simples e elegante.

de nada.

Sem comentários: