sexta-feira, 23 de maio de 2014

hopes and dreams - the island

desde que visitei a maravilhosa ilha terceira, nos açores, que fiquei com uma enorme vontade de visitar a ilha de s. miguel. "gostaste da ilha terceira? então vais adorar s. miguel!". vou, tenho a certeza absoluta de que vou adorar s. miguel! a-d-o-r-a-r!! há coisas que sabemos, pronto, esta é uma dessas coisas!

nada me fascina mais do que a natureza e os açores são uma mina de ouro no que toca a maravilhas da natureza!

não consigo colocar uma data neste desejo, não porque seja um desejo difícil de realizar mas porque há muitos outros sítios que também quero conhecer e aos quais vou dar prioridade. (a ver se começo a pensar um bocadinho mais na carteira e a aproveitar os amigos que tenho espalhados pelo mundo! (sim, m. aproveitei-me de ti!)).

este ano talvez visite a ilha da madeira (sim l.? poxê?), mas s. miguel fica aqui, nos meus hopes and dreams.

nenhum dos meus amigos quer ir morar para s. miguel, não? foi só uma ideia... 

Sem comentários: