sábado, 9 de fevereiro de 2013

the godmother

numbi, the godmather.


bem, se calhar esta é uma imagem um bocadinho agressiva para o que estou a tentar transmitir-vos. será qualquer coisa mais parecida com isto:
uma espécie de fada madrinha, mas em versão mais jovem e, esperando com muita força que concordem comigo, um bocadinho mais sexy do que esta avozinha.

quando entrei na faculdade não conhecia absolutamente ninguém e não era do meu feitio falar com as pessoas sem que elas falassem comigo primeiro. durante as praxes houve uma alminha que meteu conversa comigo e, conversa puxa conversa, descobrimos que o pai dela era professor do meu irmão mais novo. como devem compreender, não se pode desperdiçar uma coincidência destas e ficamos amigas logo ali, no início da aventura!! verdade seja dita, nunca mais nos largamos durante todo o curso.
ela foi o meu pilar durante os 5 anos do curso, mantinha-me focada e incentivada. vibrava mais do que eu quando eu fazia as cadeiras e dizia "não te preocupes, se não fizeres este ano eu ajudo-te a estudar no próximo ano!" quando não as fazia à primeira tentativa. felizmente, e muito graças a ela, isso nunca foi necessário porque consegui fazer todas as cadeiras no ano em que era suposto serem feitas!
ela é uma das pessoas mais esforçadas que conheço e não fica à espera que as coisas sejam feitas por ela. é decidida e determinada e ao mesmo tempo atenta e carinhosa.
mesmo sabendo que não sou a pessoas mais atenta e preocupada do mundo, ela insistiu em manter sempre o contacto comigo! manteve-me actualizada sobre todos os passos importantes da sua vida e sempre me questionou sobre os factos importantes da minha.
sempre senti um fundinho de culpa por não a ter acompanhado tanto quanto devia e sempre achei que não merecia toda a atenção que ela me dedicava. mas ela, contrariando todos estes sentimentos, não se esqueceu de mim num dos momentos mais importantes da sua vida e, mais importante do que tudo o resto, quis confiar-me a missão de cuidar do seu bem mais precioso, no caso de lhe ser impossível fazê-lo. convidou-me para ser a madrinha do seu filho.
acredito que esta é uma das maiores provas de amizade que podem existir e espero estar à altura do desafio!! fiquei tão feliz e ao mesmo tempo senti-me tão pequenina... se não o fiz até agora, vou passar a fazer tudo o que estiver ao meu alcance para merecer toda a amizade que ela me dedica!

long story short: vou ser madrinha do primogénito da minha amiguinha do peito e estou muito, muito feliz!!!

1 comentário:

Unknown disse...

+ SEXY! Definitivamente!
Não queria ser o primeiro a "concordar" mas... pode ser que os outros também estejam à espera de não ser "o primeiro" para não parecer mal! :P
Parabéns aos futuros papás e à "awesome sexyest godmother to be"! ;) *