segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

carnaval a quanto obrigas...

hoje vou a uma festa de carnaval na praia (peço desculpa, mas não vou ocultar factos importantíssimos só para que vocês não fiquem esverdeados e amuadinhos, não é?). diz que é uma festarola à maneira e que é suposto irmos mascarados. 

não sou, nunca fui, muito virada para o carnaval e para as máscaras de carnaval mas desta vez, como é mesmo p'ra ser, é melhor que seja a preceito e rigor! (ou... não...)

fui ao hipermercado mais próximo de casa, onde sabia que havia fantasias à venda, e as opções passavam por "rameira de corridas", "bruxa velha, feia e marafona", "freira meretriz", entre outras, também com grande potencial para estarem associadas a este link. pensei que estaria tudo perdido até vislumbrar umas asinhas de anjo. em penas, mesmo como eu gosto, mas em versão mesmo muito foleira. carnaval - foleiro - check, tudo dentro dos trâmites normais. uma vez definido o disfarce comecei a pôr no carrinho tudo o que me pudesse vir a ser útil: cabeleira branca, luvas em renda e verniz branco.
regressada a casa percebi que a cabeleira era horrível, que as luvas também continham em si qualquer coisa que poderia ser associada ao link e que o verniz parecia corrector. só desisti da cabeleira.

como vim trabalhar não tinha tempo para pintar as unhas no intervalo que medeia o trabalho e a festa, então hoje estou mais ou menos assim:


mas em versão mais feio - unhas curtas, mal pintadas e cheias de riscos, devido à qualidade do pincel.

o chefe deve pensar que pirei de vez... mas é carnaval, ninguém leva a mal, certo?? let's hope so...

nota: sim,estejam descansados, eu vim de sapatos fechados!

Sem comentários: