quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

falo-vos de fenómenos #18

36. "o meu decote é maior do que o teu"





alguém consegue explicar-me este fenómeno? é que não consigo perceber.

é certo e sabido que não sou a pessoa mais fashionable do mundo e que o caminho que percorro não vai dar a essa terra, mas não consigo achar piada nenhuma a estas coisas, não consigo mesmo! porque é que alguém haveria de querer andar com as mamas à mostra e porque é que as outras pessoas haveriam de achar alguma piada ao facto? ainda se se tratasse de um concurso "as minhas mamas são maiores que as tuas, como podes verificar" ainda se compreendia, mas assim, sem nenhuma justificação plausível, é incompreensível. 
existem uns decotes, assim p'ró grandito, que dão um certo mistério às mulheres, que deixam ver o suficiente para se perceber que há ali qualquer coisa, mas não o suficiente para se saber tudo o que lá está. o estilo "não ando aqui p'ra enganar ninguém, what you see is what you get" não vai muito comigo.
compreendo que seja sexy e que os homens achem uma certa piada, mas o que é feito do mistério? serei assim tão romântica?

a minha pergunta era, obviamente, dirigida ao sexo feminino, porque me parece que os homens se desconcentraram e aceitaram a coisa como sendo simplesmente um fenómeno fantástico, sem necessidade de explicação e que, com sorte, tenha vindo p'ra ficar.

4 comentários:

V.I.P disse...

adoro estes decotes,
assim, sem sutien... anda por ai muito boa gente que usa uns belos decotes e depois pumba, o sutien a ver-se...

Jolie disse...

Eu acho que agora já nem os homens acham graça ... :D

Unknown disse...

O mistério está na seguinte condição:
Não conseguimos, ainda, ver para dentro da cabeça das mulheres! ;)
(que tal para resposta diplomática?? Estive para dizer que, enquanto não arranjarem um decote para o mente das mulheres, o mistério está lá, mas achei que era absurdo e não disse!)

numbi disse...

jolie, não se confirmam as tuas suspeitas!! :p

viktor, nem sei se me ria ou se te insulte :D

pedro faria, sãos mistérios diferentes e tu sabes bem disso, não é?? hehehe